(31)3889-4574
(31)98323-4723 Comercial

SOBRE SEGURANÇA

A Laudo a Distancia, visando sempre a inovação, buscou em outros setores a tecnologia de Digital Transaction Management ( DTM ) em parceria com a multinacional DocYouSign, para oferecer mais segurança aos nossos clientes, além de mais velocidade na entrega dos laudos. Essa tecnologia é utilizada em vários setores, como financeiro, seguros, tecnologia, manufaturas, comunicações, imobiliário, bens de consumo, ensino, organizações sem fins lucrativos e agora na área da Saúde. Todos os nossos laudos apresentam duplas chaves para a validação da assinatura padrão ICP-Brasil ( Resolução CFM 1821\2007 ) dos nossos médicos especialistas. Essa tecnologia apresenta como vantagem:

  1. Segurança: com a validação dupla chave, nossos clientes têm certeza sobre a validade e sigilo de nossos laudos;
  2. Privacidade: utlizando de servidores seguros, sem a transmissão de laudos por canais não permitidos pelo Conselho Federal de Medicina ( Resolução 1643\2002 e CFM 1821\2007 );
  3. Disponibilidade: os dados ficam disponíveis para verificação em tempo real;
  4. Compliance: ferramenta que pode ser utilizada para rastreabilidade dos laudos em processos de controle internos.
  5. Universalidade: tecnologia facilmente adaptada para outros setores e plataformas;
  6. Escalabilidade: capacidade de realização de grande volume de assinaturas digitais;
  7. Interoperabilidade: possibilidade de integração com vários sistemas;
  8. Exequibilidade: todas as trilhas de auditoria e cadeia de custódia são verificadas facilmente, já que a própria assinatura digital padrão ICP-Brasil do médico está validada.

Para segurança e privacidade das informações, o sistema é acessado somente através de login (usuário e senha) em ambiente seguro, com criptografia de dados e certificação de segurança. Os arquivos do sistema e informações relevantes são permitidos apenas para usuários devidamente identificados.

Toda nossa tecnologia está de acordo com as resoluções dos Conselhos de Medicina - Cremesp 97\2001 - CFM 698\2001. A Laudo a Distância e nossos médicos especialistas têm registro de suas especialidades no CRM local e assinam os laudos com padrão ICP-Brasil. Oferecemos vários canais para informações e discussão dos laudos.

O recurso de criação de um banco de dados permite segurança no arquivamento dos laudos e exames, o que não é possível com a utilização de e-mails, por exemplo. A utilização do Servidor Cloud isolado e gerenciado pela Laudo a Distância também contribui para os trabalhos, já que permite um grande ganho de desempenho na execução das tarefas, assegurando eficiência quando na utilização do sistema.

A Laudo a Distância é uma empresa sustentável, já que se utiliza da Telemedicina para realização de laudos de exames complementares. Oferecermos a possibilidade de nossos clientes expandirem suas redes de parcerias para outros setores, como planos de saúde, seguradoras e saúde pública.

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.